Muito mais do que uma consulta médica à distância
Faça o agendamento através do nosso portal de agendamento ou ligando para nossa Central de Relacionamento.
SP e Grande SP: 11 3003-8482 Outras regiões: 0800 741 1017
Você pode agendar teleconsultas eletivas pelo Call Center da DaVita ou através do portal de agendamento.
Você também tem acesso ao nosso atendimento online com nossos parceiros através de integração de sistemas com Operadoras, Call Centers e serviços de teleorientação.
Concluindo todos os passos para marcar seu agendamento, você receberá um e-mail com a confirmação de sua consulta, o termo de consentimento anexado e um link individualizado e codificado para realização da teleconsulta na data e hora agendada.
Para os convênios Sul América e Amil, o link é enviado aproximadamente 15 minutos antes do atendimento online.
Após receber o e-mail de confirmação com o link de acesso, você pode realizar a sua teleconsulta com um Profissional de Saúde na data e hora agendada.
O seu registro clínico é realizado e devidamente documentado no Prontuário Eletrônico integrado da DaVita.
Caso o atendimento exija prescrições médicas, elas serão emitidas com certificação digital padrão ICP-Brasil e enviadas ao seu e-mail.
Com a Telemedicina da DaVita, o seu atendimento pode acontecer em qualquer lugar e no horário que você precisa, mas ele não para por aí. Caso seja necessário, os médicos do nosso corpo clínico que realizaram as consultas virtuais poderão dar continuidade ao tratamento de forma presencial em uma de nossas unidades.
Aqui na DaVita, nós contamos com um Prontuário Eletrônico integrado para você dar continuidade em seu tratamento de forma integral e inteligente.
Agora a DaVita Serviços Médicos oferece consultas à distância para complementar ainda mais o seu Cuidado Coordenado e Integrado.
Esse serviço permite que nossos pacientes possam se consultar remotamente com os médicos, o que aumenta a acessibilidade e a facilidade de realizar uma consulta em momentos como o que estamos vivendo atualmente.
Inicialmente oferecemos teleconsultas de apenas algumas especialidades mas, em breve, expandiremos essa possibilidade de atendimento para as demais. É importante lembrar que no momento esse serviço não está disponível para atendimentos particulares.
1. A teleconsulta não é indicada para situações de emergência;
2. Em ambientes em que não há fácil acesso à internet, a teleconsulta deve ser evitada;
3. Para pessoas que possuem dificuldade em acessar dispositivos tecnológicos, recomendamos que estejam acompanhados por cuidadores ou responsáveis que tenham mais habilidade com as ferramentas.
Caso queira realizar agendamentos, tirar dúvidas ou nos enviar sugestões, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento (3003-8482).