Telemedicina
da DaVita

Muito mais do que uma consulta
médica à distância

É fácil agendar!

Faça o agendamento através do nosso portal de agendamento
ou ligando para nossa Central de Relacionamento.

SP e Grande SP: 11 3003-8482
Outras regiões: 0800 741 1017

Veja como é fácil marcar sua consulta de
telemedicina e ser atendido onde você estiver

Agendar consulta
com a DaVita

Você pode agendar teleconsultas eletivas pelo Call Center da DaVita ou através do portal de agendamento.

Você também tem acesso ao nosso atendimento online com nossos parceiros através de integração de sistemas com Operadoras, Call Centers e serviços de teleorientação.

Confirmação da
consulta agendada

Concluindo todos os passos para marcar seu agendamento, você receberá um e-mail com a confirmação de sua consulta, o termo de consentimento anexado e um link individualizado e codificado para realização da teleconsulta na data e hora agendada.

Fique atento

Para os convênios Sul América e Amil, o link é enviado aproximadamente 15 minutos antes do atendimento online.

Atendimento
online

Após receber o e-mail de confirmação com o link de acesso, você pode realizar a sua teleconsulta com um Profissional de Saúde na data e hora agendada.

Registro
clínico

O seu registro clínico é realizado e devidamente documentado no Prontuário Eletrônico integrado da DaVita.

Prescrições
médicas

Caso o atendimento exija prescrições médicas, elas serão emitidas com certificação digital padrão ICP-Brasil e enviadas ao seu e-mail.

Davita

Por que escolher a
DaVita?

Com a Telemedicina da DaVita, o seu atendimento pode acontecer em qualquer lugar e no horário que você precisa, mas ele não para por aí. Caso seja necessário, os médicos do nosso corpo clínico que realizaram as consultas virtuais poderão dar continuidade ao tratamento de forma presencial em uma de nossas unidades.

Aqui na DaVita, nós contamos com um Prontuário Eletrônico integrado para você dar continuidade em seu tratamento de forma integral e inteligente.

Agora a DaVita Serviços Médicos oferece consultas à distância para complementar ainda mais o seu Cuidado Coordenado e Integrado.

Esse serviço permite que nossos pacientes possam se consultar remotamente com os médicos, o que aumenta a acessibilidade e a facilidade de realizar uma consulta em momentos como o que estamos vivendo atualmente.

Davita Serviços Médicos

Confira quais especialidades contam com atendimento online pelo seu convênio

  • Medicina da Família
  • Ginecologia
  • Pediatria
  • Cardiologia
  • Cirurgia Geral
  • Dermatologia
  • Endocrinologia
  • Fisiatria
  • Gastroenterologia
  • Ginecologia
  • Hematologia
  • Infectologia
  • Medicina da Família
  • Nefrologia
  • Neurologia
  • Oncologia
  • Ortopedia
  • Pediatria
  • Pneumologia
  • Proctologia
  • Psiquiatria
  • Reumatologia
  • Urologia
  • Medicina da Família
  • Cardiologia
  • Cirurgia Geral
  • Dermatologia
  • Endocrinologia
  • Fisiatria
  • Gastroenterologia
  • Geriatria
  • Ginecologia
  • Hematologia
  • Infectologia
  • Medicina da Família
  • Nefrologia
  • Neurologia
  • Oncologia
  • Ortopedia
  • Pediatria
  • Pneumologia
  • Proctologia
  • Psiquiatria
  • Reumatologia
  • Urologia

Importante

Inicialmente oferecemos teleconsultas de apenas algumas especialidades mas, em breve, expandiremos essa possibilidade de atendimento para as demais. É importante lembrar que no momento esse serviço não está disponível para atendimentos particulares.

Recomendações para a teleconsulta

1. A teleconsulta não é indicada para situações de emergência;

2. Em ambientes em que não há fácil acesso à internet, a teleconsulta deve ser evitada;

3. Para pessoas que possuem dificuldade em acessar dispositivos tecnológicos, recomendamos que estejam acompanhados por cuidadores ou responsáveis que tenham mais habilidade com as ferramentas.

Caso queira realizar agendamentos, tirar dúvidas ou nos enviar sugestões, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento (3003-8482).

Quando usar a Teleconsulta?

  • O paciente é um caso conhecido de Covid-19 ou está em isolamento (por exemplo, o contato de um caso conhecido);
  • O paciente apresenta sintomas que podem ser causados ​​por Covid-19 (sintomas respiratórios, febre);
  • O paciente está bem, mas ansioso, e necessita segurança adicional;
  • O paciente idoso ou não tem boa comunicação através de meios eletrônico;
  • O paciente idoso está acompanhado por familiar ou com equipe disponível para apoiar uma consulta em vídeo.
  • Verificações de rotina de doenças crônicas, especialmente se o paciente estiver estável e tiver dispositivos de monitoramento em casa;
  • Apresentação de exames e seguimentos de investigações diagnósticas (por exemplo: exames laboratoriais e de imagem, biópsias);
  • Acompanhamento de pacientes crônicos: manutenção de medicação, solicitação de exames, relatórios ou atestados;
  • Razões administrativas, por exemplo: repetir medicação, relatórios ou atestados;
  • Aconselhamento e serviços similares;
  • Qualquer condição na qual a troca entre assistir pessoalmente e ficar em casa favoreça o paciente (por exemplo: idosos frágeis com comorbilidade ou pacientes terminais, as vantagens do vídeo podem superar suas limitações);