FAQ

O FAQ auxilia na obtenção de informações mais detalhadas sobre nossas unidades, endereços e serviços.

Veja se as respostas para seus questionamentos já não estão contempladas nas perguntas mais frequentes (FAQ) abaixo.

Se preferir, entre contato com a nossa Central de Relacionamento DaVita: 3003-8482.

Somos um centro integrado de cuidados médicos focado em trazer o máximo de resolubilidade às necessidades dos pacientes, com serviços médicos ambulatoriais para múltiplas especialidades, com consultas, exames diagnósticos e procedimentos de baixa complexidade, utilizando protocolos médicos com base em evidências científicas e um corpo de profissionais experientes.

Na DaVita Serviços Médicos são oferecidas mais de 25 especialidades médicas, além de alguns exames diagnósticos, pronto atendimento e pequenos procedimentos cirúrgicos.

Inicialmente estão localizadas em: São Paulo capital, Osasco, Guarulhos e Taboão da Serra.

O agendamento das consultas pode ser feito pelo nosso portal de agendamento, ou então pela central de agendamento. Telefones: (11) 3003 8482 (São Paulo e Grande São Paulo) / 0800 741 1017(Demais Capitais e Regiões Metropolitanas). Exames não necessitam de agendamento.

Ao fazer uma pesquisa em nosso portal de agendamento, o preço estará visível junto aos horários disponíveis das consultas. O pagamento poderá ser feito em dinheiro ou então no cartão de débito e crédito.

É necessário levar uma identidade válida, com foto e a carteirinha do convênio. No caso de exames, também é necessário o pedido médico. Para consultas e exames particulares, não é necessária uma carteirinha.

Caso você não possa mais comparecer em uma consulta agendada, pedimos que você cancele o agendamento, para, em seguida, refazê-lo na data mais conveniente.

Em nosso portal de agendamento, uma vez que você esteja logado, existe a opção “Perfil” no menu superior, onde é possível fazer a edição e atualização de seus dados.

Sim, todos os usuários devem fazer um novo cadastro ao utilizar a ferramenta de agendamento pela primeira vez.

A tolerância é de 15 minutos após o horário agendado. Caso o paciente não chegue dentro desse limite, pedimos que ele faça outro agendamento.

O prazo mínimo para disponibilização de exames é de 24h e no máximo 72h. Para casos de urgência, o prazo é de 2h.

Os resultados estarão disponíveis para retirada em qualquer unidade DaVita. Além disso, os médicos da DaVita têm acesso aos exames do paciente via sistema.

Para checar os preparos necessários de exames laboratoriais, favor consultar a tabela na página www.davita.com.br/servicos-medicos/exames. Para preparos de ultrassom, favor consultar na página www.davita.com.br/servicos-medicos/exames/ultrassom/.

Sim, aceitamos pedidos externos. 

Para checar os horários de coleta, basta entrar na página da unidade em que você irá fazer o exame. 

Aceitamos ambas as opções, tanto por convênio, quanto por pagamento particular.